Quem somos

Como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt somos mulheres de coração jovem, de “bem com a vida”, profissionais inseridas e atuantes na sociedade.


Selamos com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt uma Aliança de Amor e descobrimos nela, a Mulher por excelência, a Bendita entre as Mulheres e a temos como nossa Educadora.

Queremos ser no mundo sinais da presença de Maria. Para atingir essa meta, nos orientamos na espiritualidade de Schoenstatt, na qual encontramos respostas aos desafios de uma sociedade pós-moderna.

Essa riqueza que possuímos queremos presentear a todos que convivem conosco em nossa profissão, na universidade, nos hospitais, nos serviços públicos, empresas, nos diversos campos de trabalho, em nossas Paróquias e famílias.

A Igreja espera que sejamos discípulas missionárias para nosso tempo! Que testemunhemos com nosso modo de ser, pensar e agir o que somos: braço do Movimento que se estende para fora ou a face de Schoenstatt que aparece na publicidade!

A nossa convicção como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt é sermos apóstolas de nosso tempo no espírito da Igreja!