segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LIGA APOSTOLICA FEMININA DE SCHOESNTATT

"O mistério da manjedoura é um mistério do amor.O Pai me ama. Isto é o que a manjedoura me diz. Por isso Ele vem ao meu encontro nesta cativante forma de criança. Por amor a mim Ele assumiu esta forma. Ele quer conquistar-me, prender-me a si em amor e arrebatar-me ao coração do Eterno Pai. O Pai quer ser amado por mim, e eu devo ser, em seu Unigênito, objeto do seu amor paternal." J. K.



Queridas dirigentes e representantes dos locais!
Desejo-lhes neste Santo Natal graças de Jesus o Filho do Eterno Pai que nos amou primeiro e nos escolheu para sermos suas filhas e instrumentos, como vivos tabernáculos de seu amor.
Agradeço toda colaboração, junto ao presépio na Noite Santa levo a Jesus suas intenções e de seu local, Deus lhes pague por tudo. Feliz e Santo Natal!

Alguns comunicados importantes, favor informar as outras Liguistas:

- Segue as fichas do encontro de Carnaval multiplicar quantas forem necessárias para seu local.(Vamos convidar iniciantes, pois nosso Ramo tem missão urgente para nossas mulheres!)

- Enviei os cartazes no dia 19/12, favor distribuir todos, em sua Paróquia e comunidade para divulgar nosso Ramo. Se não receber avisar no e-mail, secretarialafs@gamil.com

- Comunico-lhes que a partir de fevereiro estarei residindo junto ao Santuário Magnificat, Curitiba Paraná e continuo assessorando nosso Ramo da LAFS nos dois Regionais: Sudeste e Paraná.

O endereço eletrônico continua o mesmo. Telefone: (41) 332791391

Tarefas durante o Encontro DA LAFS – 18/19 E 20/02 /2012.

Tema: Meu coração teu Santuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário