domingo, 1 de abril de 2012



Foi com muita alegria que a Liga Feminina de Guarapuava fez sua abertura do ano neste domingo, dia 25 de março.
Tivemos a visita mais que especial de nossa assessora Ir. Jacinta, que nos acompanhou já na santa missa do sábado, dia 24.
Após a celebração, fomos visitar três de nossas liguistas que se casaram no fim de 2011 e juntamente com seus esposos,nos receberam em seus novos lares: a Eliane e o André, a Silmone e o Everaldo, e a Elisandra e o Hélio.
No domingo pela manhã, realizamos uma reunião com todos os grupos, e a Ir. Jacinta e a Mariele Sene, vice-dirigente, iniciaram falando um pouco sobre o encontro de carnaval que aconteceu em Atibaia nos dias 17 a 21 de fevereiro, sobre a criação do grupo coração, que tem como característica liguistas mais jovens.
Depois foi falado sobre o encontro nacional da Lafs que ocorrerá em Santa Maria, R.S. neste ano, e também sobre a Jornada Mundial da Juventude em 2013 no Rio de Janeiro e na importância de conquistarmos mais Jufens para nosso ramo.
Falamos sobre o novo grupo formado ano passado, na possibilidade de as reuniões serem na catedral da cidade, e com esse intuito conseguirmos nos inserir na vida em paróquia, conquistando mais liguistas e integrantes também para outros ramos do movimento.
Após a reunião, encerramos com um delicioso e farto almoço preparado pelos casais que esse ano seguirão sua caminhada em Schoensatt.

Pedidos que Deus-Pai os abençoe nesta nova etapa, e pedimos as também as bênçãos da MTA para nossa Liga Feminina que terá mais um ano de trabalho pela frente!



Por Luciele Wrobel – Lafs Guarapuava/Pr


Nenhum comentário:

Postar um comentário