domingo, 25 de setembro de 2011


Adriana – Nos fala do que foi selar a sua Aliança de Amor neste Congresso!




Neste 23 de julho de 2011, Londrina – Paraná, experimentei uma grande graça em minha vida. A sensação de estar ali naquele momento, onde os 40 anos de fundação da LAFS no Brasil, estava sendo comemorado, com a presença de duas liguistas fundadoras: Marina Zuleika e Ana Becker, duas mulheres que para nós são exemplo de fé à Aliança de Amor com a Mãe Rainha e com o Ramo da LAFS.
A presença do quatro da Mãe e Rainha, que foi coroado pelas liguistas no dia da fundação da LAFS no Brasil, trazido do Santuário de Santa Maria, foi muito forte diante de todas nós. O momento marcante foi à renovação da coroação pelas liguistas de 40 anos de Aliança, onde eu e Edna que éramos as mais novas aliadas, pois tínhamos selado nossa Aliança no dia anterior, pudemos segurar o quadro para que elas colocassem novamente a coroa sobre a fronte de nossa Mãe!
Essa mistura de fé e emoção diante de tantos olhares de carinho nos faz sermos ainda mais fiéis à nossa Aliança. Sabendo que estamos fortalecendo nossa fé e nos aproximando um pouco mais da Mãe, que nós protege e nos fortalece diante dos desafios da vida, não nos deixando acovardar diante do inimigo, mais sim, nos encorajando a rezar mais, a sermos sempre fiéis ao nosso compromisso.


Adriana Cristina Boer - LAFS - Jaboticabal/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário